sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Funcionamento da Agencia Casting Model

VEJA Como Funciona a Agencia Casting Model :

Basta você fazer seu cadastro conosco para ter seu perfil encaminhado de imediato para fazer trabalhos de figuração em comerciais de TV e novelas, atuar como modelo fotográfico em revistas e catálogos, desfiles, trabalho de recepção em eventos (hostess) e muito mais.
Para fazer esse tipo de trabalho não precisa ter experiência, muito menos ter um padrão de beleza pré-definido, basta que seu perfil se enquadre ao produto que será anunciado.
Temos agência EM São Paulo e Rio de Janeiro
A AGENCIA CASTING MODEL oferece dicas de especialistas para iniciantes na carreira de como participar em grandes projetos de televisão, sem precisar gastar seu dinheiros com "BOOKS, CURSOS, DENTRE OUTROS.
*** SER MODELO, SERÁ QUE POSSO SER MODELO ?? ***

Se você está acostumado a ouvir que para ser modelo é preciso ser bonita e alta e com proporções perfeitas você está totalmente enganada. Isso só é verdade para alguns modelos de moda, casos em que os estilistas querem um tipo de modelo que eles acreditam mostrar suas criações.
Entretanto se você não se encaixa neste critério, não se desespere, existem muitas outras áreas onde nas quais você pode trabalhar com sucesso como modelo. A indústria de modelos precisa de todos os diferentes tamanhos e perfis e se estende desde os modelos que são solicitados para as passarelas de Paris e Milão àqueles vistos no segundo plano de um comercial de TV. Você precisa encontrar a forma certa de se encaixar na indústria. Para ajudar você com isso, listamos diferentes tipos de trabalho como modelo que estão disponíveis e o critério para cada um, e como para todas as coisas na vida sempre há exceções.

FAÇA SEU CADASTRO COM AGENTE !!!!
VENHA BRILHAR NA TELA DA TV ****
WWW.CASTINGMODEL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário